segunda-feira, 24 de maio de 2010

PROVAS







No último final de semana, alunos dos cursos de ciências agrárias do primeiro e segundo período pela Universidade Federal da Paraíba, e alunos do segundo período de matemática pela Universidade Federal da Bahia, estiveram realizando provas na sede do Polo em Itapicuru relativas ao primeiro semestre 2010.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

River Plate é campeão sergipano

ImageO time do River Plate da cidade de Carmópolis venceu o Confiança ontem à noite no Batistão por 1x0 e conquistou de forma inédita e antecipada, o título de campeão sergipano de futebol profissional de 2010, coroando uma campanha iniciada em 2008 com a conquista do título da Divisão A2, prosseguiu este ano com o titulo do primeiro turno e agora o título inédito de campeão estadual.

Mais uma vez brilhou a estrela do treinador Nadélio Rocha que só faz colecionar títulos na sua curta carreira de treinador. São cinco em pouco mais de dois anos, três deles na divisão especial. Rocha foi campeão de 2008, com assistente de Maurício Simões, campeão de 2009, campeão da Copa Governador do Estado de 2008, campeão da Segunda Divisão e agora da Divisão Especial com o River Plate. Uma curta carreira, mas cheia de títulos, isso sem contar a boa campanha no Guarany.

River campeão – A noite de ontem foi uma noite histórica para a equipe do River Plate. O time se sagrou campeão estadual ao vencer o Confiança por 1x0, gol de Fernando Pilar, assinalado aos 23 minutos da primeira etapa. Como havia conquistado a primeira fase, a equipe de Carmópolis, sagrou-se campeã de forma antecipada, pois ainda falta uma rodada do quadrangular e sem precisar da fase final.